sexta-feira, 1 de agosto de 2014

    Tenha a certeza de se cercar de pessoas que gostem de você, pessoas leais que mesmo quando você se desacredita, continuam lutando por você, e de tanto insistir te convencem do seu valor.
    Aproveite cada dia como o milagre que ele é, e nunca se deixe depender de alguma coisa, pessoa, ou situação. Pelo contrario admire tudo como uma benção, que hoje está presente e te faz extremamente feliz, mas queamanhã pode não acontecer, e mesmo assim você vai sobreviver.
    Esse é o segredo pra que as partidas da vida, nunca levem você junto.
    Nunca esqueça quem você é, não somente por questão de humildade, que na verdade é aceitar a grandeza dos outros também, mas por questão de felicidade.
    Se você não esquecer das pedras que já ultrapassou, dos leões que matou, e dos impossíveis que derrubou, vai encontrar forças para enfrentar qualquer situação que venha a acontecer.
    Aprenda que a ajuda pode vir de qualquer lugar, e muitas vezes de quem menos se espera, fique atenta e não perca uma mão estendida.
    Nunca esqueça que nem todas as vitórias do mundo te transformam em um ser perfeito e indestrutível, trate com carinho suas dores, suas tristezas e suas fragilidades, lembre que uma doença sempre se cura mais rápido com amor.
    Não se cobre demais, nem queira ser melhor que alguém, seu único parâmetro deve ser você mesmo, seja hoje melhor do que foi ontem e se entregue de todo coração quando o assunto for fazer algo que você ama. Afinal nunca se sabe quando vai ser a ultima vez, ou a decisão entre avançar ou desistir.
    Acredite que mesmo com todas as pedras do mundo, se tudo que você fizer tiver a sua verdade, a sua alma, e o seu amor, você poderá mudar a vida de muitas pessoas, e assim fazer com que a sua passagem aqui nessa Terra não seja em vão...
    Ana Claudia Longhini Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário